Cleber Verde comemora aprovação da MP que renegocia dívidas de produtores rurais

“O texto faz justiça aos agricultores de todo o Brasil”, diz o deputado do PRB

Publicado em 17/10/2018 - 00:00

“O texto faz justiça aos agricultores de todo o Brasil”, diz o deputado do PRB

Brasília (DF) – O Plenário do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (16), a Medida Provisória 842/2018 que trata da renegociação de dívidas rurais. O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), presidente da Comissão Mista que aprovou o texto final da MP, comemorou: “o texto faz justiça aos agricultores de todo o Brasil”.

O parlamentar foi autor da sugestão que incluía 40 famílias de agricultores do sul do Maranhão como beneficiários do Programa de Cooperação Nipo-brasileira para o Desenvolvimento dos Cerrados (Prodecer).

O diretor da Cooperativa Batavo, Cacildo Fernandes, que atua na região de Balsas, agradeceu ao parlamentar pela dedicação à causa. “Agradeço em meu nome e em nome da cooperativa e das famílias beneficiadas. Seremos eternamente gratos”, disse. Nelson Fraga, que é consultor da Confederação Nacional de Agriculta (CNA), destacou a atuação do deputado em favor do desenvolvimento do setor. “O Maranhão merece os parabéns por ter reeleito alguém como o deputado Cleber Verde, que tem mostrado tanta dedicação à luta pela agricultura. Essa MP vai beneficiar mais de um milhão e meio de famílias”, defendeu.

A proposta segue para a sanção presidencial.

Texto e foto: Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend