Carvalho se reúne com especialistas para levar comunicação verbal para as escolas

Objetivo é implementar a comunicação verbal como matéria eletiva para os alunos do ensino médio e fundamental

Publicado em 6/4/2017 - 00:00

Objetivo é implementar a comunicação verbal como matéria eletiva para os alunos do ensino médio e fundamental

São Paulo (SP) – Cumprindo agenda política em São Paulo, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) esteve reunido na segunda-feira (3) com os especialistas em comunicação, Reinaldo Passadori e Nany Assad, para tratar sobre um projeto educativo, que poderá levar comunicação e expressão verbal para as escolas.

vinicius-carvalho-prb-comunicacao-verbal-para-as-escolas-foto-danielli-guerson-05-04-17-02Fundador do Instituto Passodori e autor da proposta apresentada ao parlamentar, Reinaldo afirmou que a maioria dos 80 mil alunos que já passaram pelo seu treinamento de comunicação, enfrentava dificuldades para falar em público. “Ao implementar a comunicação verbal como matéria eletiva, ou seja opcional, para os alunos do ensino médio e fundamental, garantimos profissionais mais bem preparados no futuro e com maior autoestima. Falar bem é a chave do sucesso”, disse.

Após a apresentação do projeto, Vinicius Carvalho assegurou que vai buscar junto ao Ministério da Educação a possibilidade intermediar uma reunião entre os especialistas e o ministro Mendonça Filho para tratar sobre a proposta a nível nacional. “Nós que lidamos com o público sabemos a importância da comunicação verbal não apenas no âmbito profissional, mas para melhorar também a vida pessoal. Vamos trabalhar para levar este projeto para as escolas do nosso país”, afirmou o parlamentar.

Também participou da reunião o assessor responsável pelo escritório político do deputado em São Paulo, Dirley Saraiva.

Texto e Foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend