Carlos Gomes vai viabilizar recursos para a saúde de Caxias do Sul

Recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Saúde do município.

Publicado em 15/4/2015 - 00:00

Carlos Gomes vai viabilizar recursos para a saúde de Caxias do Sul
Recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Saúde do município

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa, que solicitou o apoio do parlamentar para a liberação de recursos que contemplem a aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Saúde do município. O encontro foi proposto pelos vereadores republicanos Daniel Guerra e Renato Nunes.

“Para diminuir a incidência e o agravamento de doenças é preciso qualificar a estrutura das unidades de saúde próximas da comunidade”, destacou Carlos Gomes.

O vereador Daniel Guerra observa que a mobilização da bancada republicana na Câmara Municipal em parceria com o deputado Carlos Gomes prova que o partido está em sintonia “com o que realmente é prioridade para a população”. A UPA Zona Norte terá capacidade para atender 450 pessoas por dia, mas por falta de equipamentos ainda não tem data de inauguração, aponta Renato Nunes

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend