Carlos Gomes vai destinar emenda para o asfaltamento de ruas de Cotiporã

Republicano destaca que o investimento em infraestrutura fortalecerá o comércio local e incentivará a geração de emprego e renda

Publicado em 1/3/2016 - 00:00

Carlos Gomes vai destinar emenda para o asfaltamento de ruas de Cotiporã
Carlos Gomes destaca que o investimento em infraestrutura fortalecerá o comércio local e incentivará a geração de emprego e renda

 

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) recebeu no último dia 16 o prefeito do município de Cotiporã, José Carlos Breda. No encontro, o gestor municipal solicitou o apoio do deputado para a indicação de emenda parlamentar para a pavimentação de vias urbanas do município.

Carlos Gomes se comprometeu a ajudar e destacou que o investimento em infraestrutura fortalece o comércio local e incentiva a geração de emprego e renda. “Sabemos que em tempos de crise os recursos são escassos, mas lutaremos pela liberação dessa verba, que poderá significar desenvolvimento econômico para Cotiporã”, ponderou o deputado.

Texto e Foto: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend