Carlos Gomes quer ligação asfáltica para Centenário (RS)

Deputado visitou município da Região Norte do Rio Grande do Sul e apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Publicado em 26/4/2013 - 00:00

Carlos Gomes quer ligação asfáltica para Centenário
Deputado visitou município da Região Norte do Rio Grande do Sul e apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) se reuniu, nesta terça-feira (23), com o prefeito Wilson Lukaczewski, da cidade de Centenário, para acolher demandas e apresentar o Plano Safra da Pesca. Durante o encontro, Lukaczewski solicitou o apoio do parlamentar para agilizar projeto de aquisição de um micro-ônibus para transporte de pacientes do município. A matéria tramita na Secretaria Estadual de Saúde.

O prefeito também reiterou o pedido de construção de ligação asfáltica em um trecho inferior a oito quilômetros, no acesso entre os municípios de Áurea e Centenário. “A precariedade das condições da rodovia atrasa a entrada de insumos e o escoamento da safra”, salienta.

Na reunião, na sede da administração municipal, Carlos Gomes apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, programa do Ministério da Pesca e Aquicultura, que prevê, até 2014, a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado. De acordo com o parlamentar, um dos objetivos do projeto é tornar a piscicultura uma alternativa econômica para os agricultores familiares de Centenário. Também participou do encontro o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Fonte: Ascom -deputado Carlos Gomes
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend