Carlos Gomes participou da entrega do Prêmio Gestor Público 2014

Evento ocorreu no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Publicado em 13/11/2014 - 00:00

Carlos Gomes participou da entrega do Prêmio Gestor Público 2014
Evento ocorreu no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

 

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) participou nesta terça-feira (11) do evento alusivo à 13ª edição do Prêmio Gestor Público, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A honraria, concedida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais (Afisvec), destacou ações desenvolvidas em 44 municípios do Estado. Segundo os organizadores, as iniciativas atingem resultados positivos para as comunidades e incentivam o aperfeiçoamento da gestão pública e de seus agentes em propostas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

Criada em 2002, a premiação teve este ano o tema “Soluções de mobilidade urbana e rural: caminhos para o desenvolvimento”. Carlos Gomes fez a entrega do troféu ao prefeito Vasco Alexandre Brandt pelo projeto “Aprendendo a Empreender” em Bom Princípio. “É o reconhecimento ao trabalho das prefeituras que, mesmo com poucos recursos, conseguem implementar projetos em diversas áreas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, observou.

Fonte: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes
Fotos: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend