Carlos Gomes homenageia os 85 anos da IBCM

A entidade atua sem fins lucrativos nas áreas da saúde e assistência social em modalidades diversas

Publicado em 25/9/2013 - 00:00

carlos-gomes-prb-homenagem-instituicao-foto-ascom-25-09-13
A entidade atua sem fins lucrativos nas áreas da saúde e assistência social em modalidades diversas

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS) concedeu a Medalha da 53ª Legislatura ao presidente da Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, durante a cerimônia alusiva aos 85 anos de sua fundação. A entidade atua sem fins lucrativos nas áreas da saúde e assistência social em modalidades diversas, assistindo servidores municipais e estaduais associados ao IPE-Saúde, além de trabalhadores ativos e inativos da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Atualmente, a instituição conta com médicos de todas as especialidades, contratados ou terceirizados, atendendo nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Fonoaudiologia, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço Social e Psicologia. A IBCM tem mais de 23 mil associados e realiza cerca de 500 mil atendimentos por ano.

“Essa homenagem é o reconhecimento do Parlamento aos relevantes serviços sociais prestados pela instituição à sociedade gaúcha”, destacou Carlos Gomes.

Participaram da solenidade o subcomandante Geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello; o Chefe do Estado Maior da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira; o vereador Waldir Canal (PRB-RS) de Porto Alegre e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend