Carlos Gomes defende a instalação de Centros de Iniciação ao Esporte no Rio Grande do Sul

Deputado defendeu a instalação de unidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no Rio Grande do Sul.

Publicado em 27/2/2015 - 00:00

Carlos Gomes defende a instalação de Centros de Iniciação ao Esporte no Rio Grande do Sul
Republicano confirma que recursos deverão ser liberados até o final do ano

Brasília (DF) – Em audiência com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), nesta quarta-feira (25) o deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) defendeu a instalação de unidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no Estado para promover a formação de novos atletas. O parlamentar também pediu apoio para agilizar a tramitação de processos dos municípios gaúchos que estão em andamento na Pasta.

Segundo o Ministério do Esporte, os CIEs têm como objetivo principal oferecer equipamento público esportivo qualificado aos territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras, incentivando a iniciação em treze modalidades olímpicas, paralímpicas e não-olímpicas. Ao destacar que os recursos estão previstos no PAC3 e deverão ser liberados até o final do ano, o ministro Hilton acenou positivamente à reivindicação de Carlos Gomes.

Fonte: Ascom – deputado federal Carlos Gomes, com informações da Ascom – Ministério do Esporte
Foto: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend