Carlos Gomes conquista recursos para a construção de vila esportiva em Cacequi

Início da obra está previsto para janeiro do ano que vem.

Publicado em 28/6/2015 - 00:00

Carlos Gomes conquista recursos para a construção de vila esportiva em Cacequi
O projeto está orçado em R$ 1,3 milhão e prevê a construção de um miniginásio, um campo de futebol, uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada no parque de eventos da cidade.

 

Brasília (DF) – Por solicitação do deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS), o Ministério do Esporte vai destinar recursos para a implantação de uma Vila do Esporte no município de Cacequi, no Rio Grande do Sul. O projeto está orçado em R$ 1,3 milhão e prevê a construção de um miniginásio, um campo de futebol, uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada no parque de eventos da cidade. O início da obra está previsto para janeiro do ano que vem, segundo o ministro George Hilton (PRB).

Para Carlos Gomes, o investimento poderá formar novos atletas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, uma vez que o esporte tem impacto direto na saúde e prevenção de doenças.

“Pretendemos fomentar o esporte na nossa cidade, em especial, a prática de atividades físicas em todas as faixas etárias da população que hoje conta com cerca de 13,6 mil habitantes”, explicou o prefeito Flávio Machado. Também participaram da comitiva de Cacequi que esteve em Brasília para acertar os detalhes do projeto, o secretário municipal de Planejamento, Cléo Ricardo Pinza, e o cantor Edison Maia.


Texto e foto: Jorge Fuentes / Ascom deputado federal Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend