Carlos Geraldo e Ossesio Silva iniciam campanha com caminhada na Zona Sul de Recife

Republicanos fizeram uma caminhada de quase três quilômetros pelas ruas de Brasília Teimosa para conversar com moradores

Publicado em 10/7/2014 - 00:00

Carlos Geraldo e Ossesio Silva iniciam campanha com caminhada na Zona Sul de Recife
No trajeto, dezenas de moradores aproveitaram o evento para ressaltar a ligação com os integrantes da chapa ‘Pernambuco Vai Mais Longe’

 

Recife (PE) – O primeiro dia de campanha dos republicanos Carlos Geraldo e Ossesio Silva foi marcado por uma caminhada no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco. Carlos Geraldo concorre à vaga à Câmara Federal e Ossesio Silva disputa reeleição a deputado estadual. Também participaram da passeata os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) e ao Senado João Paulo (PT).

carlos-geraldo-e-ossesio-silva-iniciam-campanha-com-caminhadana-zona-sul-de-recife-09-07-14-01Em um ato que reuniu mais de 600 pessoas os candidatos fizeram uma caminhada de quase três quilômetros pelas ruas de Brasília Teimosa. No trajeto, dezenas de moradores aproveitaram o evento para ressaltar a ligação com os integrantes da chapa ‘Pernambuco Vai Mais Longe’.

Ao deixar o bairro de Brasília Teimosa, os candidatos foram para o Morro da Conceição, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O bairro é um dos mais politizados da capital pernambucana e da Região Metropolitana e tradicionalmente ligado às lutas populares. Lá, os candidatos foram recebidos por lideranças locais e participaram de mais uma caminhada.

Fonte e fotos: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend