Carlos Alberto vota a favor dos professores e funcionários da Universidade do Amazonas

“A proposta reconhece os direitos conquistados dos professores ao longo dos anos, pois na lei vigente os docentes estão prejudicados”, disse o deputado do PRB

Publicado em 23/3/2018 - 00:00

Carlos Alberto vota a favor dos professores e funcionários da Universidade do Amazonas
“A população necessita adquirir sabedoria que são transmitidas pelos nobres educadores do nosso Amazonas, portanto, o meu voto é favorável para esse projeto de lei”, disse Carlos Alberto

Brasília (DF) – “A proposta reconhece os direitos conquistados dos professores ao longo dos anos, pois na lei vigente os docentes estão prejudicados. Sou apoiador desse projeto e acredito que a valorização dos educadores é fundamental para um futuro melhor da nossa juventude. Eles estão presentes na forma educacional de milhares de pessoas aqui no Estado”, afirmou o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), durante a votação do Projeto de Lei Nº 35/2018, que institui o plano de cargos de carreiras e remuneração do magistério público superior, dos servidores técnicos e administrativos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

De acordo com o republicano, os professores da UEA contribuem para o conhecimento do cidadão. “A população necessita adquirir sabedoria que são transmitidas pelos nobres educadores do nosso Amazonas, portanto, o meu voto é favorável para esse Projeto de Lei”, destacou Carlos Alberto, na manhã de quarta-feira (21), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Aprovação

Na mesma sessão, o PL 107/2016, de autoria do deputado Carlos Alberto, que dispõe sobre a obrigatoriedade da comunicação pelos oficiais de registro civil das pessoas naturais, de nascimentos sem identificação de paternidade à Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), foi aprovada pelos parlamentares com unanimidade na Casa Legislativa.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend