Carlos Alberto recebe homenagem em Manaus

Deputado foi agraciado com o Título de Cidadão de Manaus por sua atuação em prol do desenvolvimento do município

Publicado em 20/11/2017 - 00:00

Carlos Alberto recebe homenagem em Manaus
Deputado foi agraciado com o Título de Cidadão de Manaus por sua atuação em prol do desenvolvimento do município

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) foi agraciado, na sexta-feira (17), com o Título de Cidadão de Manaus.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fred Mota e pelo vereador licenciado João Luiz (PRB) e secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Manaus e foi entregue durante solenidade na Câmara Municipal.

 

“Mesmo com todas as dificuldades continuo a dizer o que falo todos os dias na Assembleia Legislativa do Amazonas, que precisamos unir forças para combater todo mal que tenta assolar a sociedade. Estou há 20 anos aqui e continuarei a lutar por uma população sempre justa e melhor para todos. É prazeroso ajudar a todos durante todo esse tempo”, disse Carlos Alberto.

De acordo com o vereador Fred Mota, o trabalho desenvolvido pelo deputado Carlos Alberto ao longo dos anos na cidade resultou nessa solenidade. “Ele tem um trabalho sério. Recordava do deputado Carlos Alberto da primeira eleição dele. Hoje, nós temos exemplos de grandes homens no parlamento”, afirmou o vereador.

João Luiz explicou que falar de Carlos Alberto é só tecer elogios. “É falar de um pai, homem de família e cidadão de Manaus. Conheço ele a mais de sete anos. Também é falar de um parceiro das Forças Armadas no Brasil e um parlamentar muito querido em todos os lugares em que passa”, frisou o vereador do PRB.

Perfil

Carlos Alberto nasceu no Rio de Janeiro. Entrou na vida pública em 2002, quando foi eleito suplente deputado estadual por dois mandatos consecutivos, ocupando cargos relevantes na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Atualmente, é Ouvidor/Corregedor da casa legislativa e presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens. Também é coordenador da região Norte da Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente (Fenacria), além de titular do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend