Carlos Alberto propõe união de forças para combater a violência e criminalidade no AM

Parlamentar alerta que nos últimos dias, vários casos violentos foram registrados pela polícia na capital amazonense

Publicado em 24/11/2017 - 00:00

Carlos Alberto propõe união de forças para combater a violência e criminalidade no AM
Parlamentar alerta que nos últimos dias, vários casos violentos foram registrados pela polícia na capital amazonense

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-MA) propôs, na quarta-feira (22), que as forças de seguranças do Amazonas unam forças para combater a criminalidade e a violência que assolam a capital de Manaus. Segundo ele, no último dia 21, vários casos violentos foram registrados pela polícia na capital amazonense.

“Li os jornais e observei que muitas são matérias que falam sobre a violência. Isso é algo que vêm trazendo preocupações e levando muitas famílias a morte. Uma das reportagens que chamou minha atenção foi do motorista de micro-ônibus que foi assassinado por dois rapazes, ambos de 17 anos. Ele era um trabalhador, chefe de família, que estava a horas trabalhando e morreu dessa forma. É lamentável e precisamos urgentemente combater esse mal que assola nossa sociedade”, disse o parlamentar.

De acordo com Carlos Alberto, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e vice-governador, Bosco Saraiva, tem procurado e conseguido desenvolver um bom trabalho, mas a polícia precisa ficar mais unida no combate a violência. “É necessário essa união de forças. A polícia precisa ficar atenta, no combate a violência. As pessoas que matam e roubam precisam ser presas para que a população possa ficar mais tranquila, assim o trabalhador vai poder desenvolver suas funções sem nenhum perigo no dia a dia ”, destacou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend