Carlos Alberto promove Projeto “Ouvidoria Cidadã” em Manaus

Ação acontecerá nesta segunda-feira (16) até a próxima sexta-feira (20), das 9h às 12h, no estacionamento da Assembleia Legislativa do Amazonas

Publicado em 16/4/2018 - 00:00

Carlos Alberto promove Projeto "Ouvidoria Cidadã" em Manaus
Ação acontecerá nesta segunda-feira (16) até a próxima sexta-feira (20), das 9h às 12h, no estacionamento da Assembleia Legislativa do Amazonas

Manaus (AM) – A Ouvidoria e Corregedoria da Assembleia Legislativa do Amazonas, por meio, do projeto “Ouvidoria Cidadã” vai realizar nesta segunda-feira (16) até a próxima sexta-feira (20), das 9h às 12h, uma ação conjunta de cidadania com o Projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), no estacionamento da Casa Legislativa, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), que é Ouvidor/Corregedor da Aleam, o objetivo da ação é promover uma maior participação da população como usuário de serviços públicos, por meio, do recebimento de manifestações e acompanhamento da efetiva conclusão das reivindicações.

“Serão ofertados registros de manifestos, atendimentos jurídicos, agendamento para seguro-desemprego, cadastro de credencial de estacionamento especial, emissão de CPF e dentre outros serviços relevantes para a sociedade amazonense”, destaca o parlamentar.

Além da Ouvidoria/Corregedoria da Aleam e Justiça Itinerante do Tjam, funcionários da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad), por meio, do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) e dentre outros agentes públicos participarão dos trabalhos.

Ouvidoria Cidadã

Em setembro de 2017, mais de 600 pessoas, entre servidores, seus familiares e a comunidade receberam atendimento do Projeto Ouvidoria Cidadã, no hall da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A Ouvidoria da Casa Legislativa ofereceu serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, ouviu sugestões, reclamações e demandas sobre diversos assuntos.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend