Carlos Alberto promove debate sobre segurança nas escolas públicas do AM

Audiência pública será realizada nesta sexta-feira (23), às 9h, na Assembleia Legislativa do Amazonas

Publicado em 23/2/2018 - 00:00

Carlos Alberto promove debate sobre segurança nas escolas públicas do AM
Audiência pública será realizada nesta sexta-feira (23), às 9h, na Assembleia Legislativa do Amazonas

Manaus (AM) – Por iniciativa do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), a Assembleia Legislativa do Amazonas promoverá, nesta sexta-feira (23), às 9h, audiência pública para debater medidas de segurança para as escolas públicas da rede de ensino estadual da capital.De acordo com o parlamentar, que é Ouvidor e Corregedor da Casa Legislativa, a reunião tem o objetivo de diminuir o índice de crimes próximo aos colégios do estado.

“Essa audiência pública é promovida pela Ouvidoria da Aleam. Ela irá discutir a aplicação de medidas para reforçar a segurança nas unidades escolares, por meio, de um monitoramento mais eficaz com a participação efetiva das polícias e outros mecanismos de defesa para coibir o aumento da criminalidade”, destacou.

Durante o evento estarão presentes representantes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Conselho Estadual de Direito da Criança e do Adolescente (CEDCA), coordenadores de distritais, alunos, diretores e Conselhos Tutelares.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend