Carlos Alberto leva Ouvidoria da Aleam para moradores do conjunto Viver Melhor

Ação itinerante tem o objetivo de promover uma aproximação da população com a Assembleia Legislativa. Evento será realizado no próximo sábado (27)

Publicado em 24/5/2017 - 00:00

carlos-alberto-prb-leva-ouvidoria-da-aleam-para-moradores-do-conjunto-viver-melhor-foto-ascom-23-05-17-01
Ação itinerante tem o objetivo de promover uma aproximação da população com a Assembleia Legislativa. Evento será realizado no próximo sábado (27)

Manaus (AM) – A Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Amazonas realizará no próximo sábado (27), às 9h, uma ação de cidadania na Rua Quartzo, no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, próximo a Liga Desportiva da região. De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), Ouvidor-Corregedor da Casa Legislativa, o trabalho tem o objetivo de promover uma aproximação da população com a Aleam.

Os serviços oferecidos para os moradores do conjunto serão emissões de carteira de identidade 1º e 2º via, orientação jurídica, atendimento psicológico, atendimento social, justiça itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), atividades esportivas com crianças e adolescentes e serviços de saúde, como aferição de pressão arterial.

Além da Ouvidoria da Aleam, e Tjam, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Amazonas também participará dos trabalhos. A Ouvidoria do Estado e Ordem de Advogados do Amazonas (OAB-AM) também ajudarão durante todo sábado.

“O enfoque principal da ação é a coleta de manifestos junto a população, objetivando assim uma gestão pautadas na eficiência, eficácia e transparências”, relatou Carlos Alberto.

A ação itinerante faz parte do cronograma de atividades da Ouvidoria da Aleam, implementada para o biênio 2017-2018.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend