Carlos Alberto homenageia os 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo

Republicano destaca que o evento é um dos fatos mais importantes para a história do Brasil e uma data magna para a Marinha do Brasil

Publicado em 21/6/2018 - 00:00

Carlos Alberto homenageia os 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo
Republicano destaca que o evento é um dos fatos mais importantes para a história do Brasil e uma data magna para a Marinha do Brasil

Manaus (AM) – Os 153 anos da Batalha Naval do Riachuelo foi comemorado com uma sessão especial, na terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Amazonas. A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM).

Carlos Alberto homenageia os 153 anos da Batalha Naval do RiachueloO republicano destacou que o evento é um dos fatos mais importantes para a história do Brasil e uma data magna para a Marinha do Brasil. “Esse é um dia de enaltecer a coragem das Forças Militares do nosso país. Essa é uma herança de valores morais e éticos para várias gerações. Não posso deixar de destacar também as ações da Marinha do Brasil na nossa região, principalmente, com o Navio de Assistência Hospitalar (Nash) que tive a honra de visitar e que desenvolve um grande trabalho ao povo do Amazonas”, disse Carlos Alberto.

O vice-almirante Carlos Alberto Matias, comandante do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, agradeceu a homenagem. “É um parlamentar comprometido com o Amazonas e sua sociedade. Esse é um evento que contribui para preservar a memória da soberania da nossa pátria”, afirmou o comandante Carlos Matias, que destacou também os feitos da Marinha do Brasil no Estado.

 

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend