Carlos Alberto homenageia Moto Honda da Amazônia

Deputado destaca que a empresa japonesa é uma das maiores multinacionais que operam no Polo Industrial de Manaus (PIM)

Publicado em 22/5/2018 - 00:00

Carlos Alberto homenageia Moto Honda da Amazônia
Deputado destaca que a empresa japonesa é uma das maiores multinacionais que operam no Polo Industrial de Manaus (PIM)

Manaus (AM) – Por iniciativa do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), a Assembleia Legislativa do Amazonas promoveu uma sessão especial em homenagem a Moto Honda da Amazônia.

O republicano destaca que a empresa japonesa é uma das maiores multinacionais que operam no Polo Industrial de Manaus (PIM). “A Moto Honda tem um papel importantíssimo na segurança do trânsito, também nas questões ambientais e outros projetos que beneficiam a população do nosso estado. Com grande admiração e honra por essa empresa que tomei a atitude de fazer essa homenagem”, disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto homenageia Moto Honda da Amazônia O vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Akira Koga, agradeceu aos colaboradores, fornecedores e parlamentares durante a homenagem na Casa Legislativa. “Nesta oportunidade também agradeço ao povo manauara e aos nossos fornecedores. Tenho orgulho que a Moto Honda contribuiu para a geração de empregos e trouxe desenvolvimento para a região”, destacou Koga.

Durante a solenidade os parlamentares Carlos Alberto e David Almeida entregaram uma placa para o vice-presidente Júlio Koga destacando os serviços desenvolvidos pela empresa no Amazonas.

Os deputados Serafim Corrêa, Luiz Castro, Abdala Fraxe, David Almeida, José Ricardo e Sinésio Campos também destacaram a importância que a empresa tem para o Amazonas. “São mais de 40 anos de inovação, geração de emprego e renda, desenvolvimento para o nosso Estado”, explicou Fraxe.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend