Carlos Alberto homenageia Exército Brasileiro com solenidade na Assembleia do Amazonas

“Os militares são um exemplo de força e garra, que todos os dias enfrentam inúmeros desafios em todas as regiões do país”, disse o republicano

Publicado em 26/4/2018 - 00:00

Carlos Alberto homenageia Exército Brasileiro com solenidade na Assembleia do Amazonas
“Os militares são um exemplo de força e garra, que todos os dias enfrentam inúmeros desafios em todas as regiões do país, principalmente nas fronteiras”, disse Carlos Alberto

Manaus (AM) – Por iniciativa do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), a Assembleia Legislativa do Amazonas promoveu uma sessão especial em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro.

“A trajetória do Exército Brasileiro é motivo de orgulho e profissionalismo, pois são 370 anos de tradição. Os militares são um exemplo de força e garra, que todos os dias enfrentam inúmeros desafios em todas as regiões do país, principalmente nas fronteiras”, disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto homenageia Exército Brasileiro com solenidade na Assembleia do AmazonasO general do Exército Brasileiro, César Augusto Nardi de Souza, titular do Comando Militar da Amazônia (CMA), a comemoração dentro da Aleam foi muito especial para a corporação, pois a homenagem aos bravos guerreiros mostra a seriedade e valor da tropa. “Quero expressar minha gratidão a Casa Legislativa por essa homenagem”, destaca o comandante.

Conforme o deputado estadual Serafim Corrêa, os três pilares das Forças Armadas são fundamentais para proteger a Amazônia. “O Exército Brasileiro, Marinha e Força Aérea Brasileira são importantes para o nosso estado e protegem nossas fronteiras todos os dias”, afirma o parlamentar, que destacou também os nomes dos antigos generais Castelo Branco e Rodrigo Otávio.

O deputado David Almeida também destacou os trabalhos do Exército Brasileiro e das Forças Armadas no Estado. “O que seria a Amazônia se não fosse os militares? O Amazonas deve muito as Forças Armadas”, explica Almeida.

Durante a solenidade, o deputado Carlos Alberto entregou uma placa para o general César Augusto Nardi em homenagem aos relevantes trabalhos do Exército Brasileiro no Amazonas.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend