Carlos Alberto defende mais investimentos em segurança

“Infelizmente, a segurança em nosso país enfrenta grandes desafios, inclusive no nosso, o Amazonas”, aponta o deputado do PRB

Publicado em 21/2/2018 - 00:00

Carlos Alberto defende mais investimentos em segurança
“Infelizmente, a segurança em nosso país enfrenta grandes desafios, inclusive no nosso, o Amazonas”, aponta Carlos Alberto

Manaus (AM) – Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) defendeu mais investimentos na segurança, educação e políticas públicas para conter o aumento da violência.

“Infelizmente, a segurança em nosso país enfrenta grandes desafios, inclusive no nosso, o Amazonas. É indiscutível o quanto a violência no Rio de Janeiro cresceu muito. Inclusive, acompanhei a votação das discussões do decreto sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro que aconteceu na Câmara dos Deputados. Precisamos de mais investimentos na segurança, na educação e políticas públicas”, disse o parlamentar.

Ainda conforme Carlos Alberto, o crime no Rio de Janeiro tem levado vidas inocentes de crianças, jovens, idosos, pais e famílias. “As pessoas não conseguem sair para trabalhar e garantir que vão voltar para casa, sem dúvida é um momento crítico e precisamos unir forças a favor da vida. Essa medida do governo federal é amparada pela Constituição Brasileira e vai contribuir mais para a segurança da população”, disse.

Sobre o decreto

O decreto estabelece a intervenção de militares no Rio de Janeiro. A medida vai durar até 31 de dezembro de 2018. Nesse período, o general do Exército Walter Souza Braga Netto, será o interventor no estado e terá o comando da Secretaria de Segurança, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e do sistema penitenciário.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend