Carlos Alberto chama atenção para acidentes de trânsito no Amazonas

Dados do Departamento Estadual de Trânsito apontam que nos últimos três anos, Manaus registrou um aumento de 41% nos casos de acidentes com pelo menos 21 mil pessoas feridas

Publicado em 23/9/2016 - 00:00

Carlos Alberto chama atenção para acidentes de trânsito no Amazonas
“Educar e sensibilizar a população são, na minha opinião, os pilares para ampliar as ações de cunho preventivo para salvar nossos jovens”, disse o republicano

Manaus (AM) – Os superlativos índices de acidentes de trânsito no Amazonas, com mais de mil mortes nos últimos três anos, pautou o pronunciamento do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), na manhã de quinta-feira (22), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

Em defesa de maiores ações que buscam assegurar mais segurança para condutores e pedestres, que encabeçam o ranking de vítimas fatais, o parlamentar chamou a atenção para as ocorrências envolvendo os jovens. “Esses dados são lamentáveis e o mais triste é saber que nossos jovens têm as vidas ceifadas prematuramente”, disse o republicano.

Carlos Alberto também incluiu em seu discurso a Campanha Nacional de Trânsito, coordenada no Estado, pelo Detran-AM, e que se encerra no domingo (25). “Educar e sensibilizar a população são, na minha opinião, os pilares para ampliar as ações de cunho preventivo para salvar nossos jovens”, pontuou.

Dados do Departamento Estadual de Trânsito apontam que nos últimos três anos, Manaus registrou um aumento de 41% nos casos de acidentes com pelo menos 21 mil pessoas feridas.

Texto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Ascom – Aleam

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend