Carlos Alberto apoia isenção de ICMS para categoria de mototaxistas do Amazonas

De acordo com parlamentar, é justo que os mototaxistas passem a ter as mesmas vantagens, já que a norma existe para a categoria em outros estados brasileiros

Publicado em 30/11/2018 - 00:00

Carlos Alberto apoia isenção de ICMS para categoria de mototaxistas do Amazonas
“Apoio qualquer iniciativa que garanta melhorias ao trabalhador”, disse Carlos Alberto

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) manifestou apoio ao Projeto de Lei nº 48/2017, que concede a isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na aquisição de motocicletas para a categoria de mototaxistas, durante a votação na quarta-feira (28), no plenário Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

“Apoio qualquer iniciativa que garanta melhorias ao trabalhador. Sabemos que esse profissional tem crescido em nosso Estado e mais justo, assim como os taxistas que prestam serviços semelhantes eles receberem tal benefício”, afirmou o republicano.

De acordo com parlamentar, é justo que os mototaxistas passem a ter as mesmas vantagens, já que a norma existe para a categoria em outros estados brasileiros. “Podem contar com meu apoio e voto a favor dos trabalhadores brasileiros a qualquer momento”, disse Carlos Alberto.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend