Carlos Alberto alerta sobre aumento da violência em Manaus

Deputado do PRB afirma que a violência precisa ser combatida diariamente

Publicado em 22/3/2018 - 00:00

Carlos Alberto alerta sobre aumento da violência em Manaus
Deputado do PRB afirma que a violência precisa ser combatida diariamente

Manaus (AM) – Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) fez um alerta sobre o aumento da violência em Manaus. Segundo o parlamentar, a criminalidade continua fazendo vítimas em diversas faixas etárias, gêneros e atinge famílias todos os dias.

“Uma mulher de 28 anos, grávida de oito meses, foi vítima de uma violência brutal no último fim de semana. Ela foi assaltada e agredida quando iria fazer o último exame de pré-natal em um laboratório da cidade. Essa jovem não tinha dinheiro e apenas um cordão, os criminosos bateram nela com chutes e pontapés”, disse Carlos Alberto, que ressalta que o crime aconteceu em via pública.

Conforme Carlos Alberto, a violência precisa ser combatida diariamente. “Muitas vezes, o chefe de família ou trabalhador sai de casa e não consegue voltar. Sei que providências estão sendo tomadas para combater a onda de crimes em Manaus. Isso tem sido feito de uma maneira expressiva pelo nosso vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Bosco Saraiva, mas a luta continua e precisamos unir forças”, salienta o parlamentar.

Policiais à paisana em ônibus

O deputado do PRB também revelou que para combater a violência na capital, na última segunda-feira (19), os cinco terminais de ônibus de Manaus receberam policiais à paisana com o objetivo de combater roubos e furtos nos coletivos do transporte coletivo de Manaus. “Usuários dos transportes coletivos contarão com apoio de policiais para combater assalto aos ônibus. Isso é uma ótima providência do secretário de segurança para combater crimes nos coletivos”, conta o parlamentar.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend