Capitão Alberto Neto defende manutenção de incentivos para a Amazônia

Deputado federal eleito pelo PRB Amazonas defende a aprovação do Projeto de Lei nº 10.160/2018

Publicado em 9/11/2018 - 00:00

Capitão Alberto Neto defende manutenção de incentivos para a Amazônia
Deputado federal eleito pelo PRB Amazonas defende a aprovação do Projeto de Lei nº 10.160/2018

Brasília (DF) – O deputado federal eleito, capitão Alberto Neto (PRB-AM), esteve com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia, para solicitar a votação do Projeto de Lei nº 10.160/2018. O texto fixa novo prazo para a aprovação de projetos beneficiados com incentivos fiscais de redução e reinvestimento do Imposto de Renda e adicionais nas áreas de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

O projeto estende até 31 de dezembro de 2023 o prazo para a obtenção do direito de redução de 75% do Imposto de Renda e adicionais. O projeto contempla as empresas que têm projetos de ampliação, modernização ou diversificação de setores econômicos nas regiões da Sudam e Sudene. Os benefícios também foram concedidos para a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

O deputado Rodrigo Maia considerou as ponderações do deputado do PRB amazonense e prometeu colocar em votação a proposição. Para o capitão Alberto Neto, trata-se de importante medida para o desenvolvimento da Amazônia.

Texto: Ascom – Liderança do PRB
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend