Candidatos realizam caminhada em Boa viagem

Ossesio Silva e Carlos Geraldo visitaram Mercado de Boa Viagem.

Publicado em 5/9/2014 - 00:00

Candidatos-realizam-caminhada-em-Boa-viagem-PRB-PE-001
Ossesio Silva e Carlos Geraldo visitaram Mercado de Boa Viagem

 

Recife (PE) – Centenas de pessoas participaram da caminhada do PRB de Pernambuco, no bairro de Boa Viagem, na capital Recife. O evento foi realizado no último sábado (30) e contou com a presença de amigos do partido, militantes e lideranças políticas locais.

Candidatos-realizam-caminhada-em-Boa-viagem-PRB-PE-002Durante o evento, os candidatos republicanos a deputados Ossesio Silva (estadual) e Carlos Geraldo (federal) visitaram o Mercado de Boa Viagem, localizado na zona sul da cidade. O mercado existe a mais de 40 anos e é ponto de referência não só para os moradores da cidade, mas também para turistas.

Os republicanos foram recebidos com muito entusiasmo pelos comerciantes, que na oportunidade reivindicaram mais atenção para o local. “Nós precisamos de políticos que possam nos ajudar, os comerciantes precisam de alguém que possa falar por nós”, disse dona Joana, comerciante do local.

Candidatos-realizam-caminhada-em-Boa-viagem-PRB-PE-003Boa Viagem é um lugar conhecido por ter uma das mais bonitas praias urbanas do Brasil e que atrai centenas de vendedores ambulantes, além de possuir uma grande quantidade de quiosques pelo bairro que oferecem desde lagostas frescas à água de coco. “A nossa esperança é ter alguém lute por nós e pelos nossos direitos”, completa o vendedor de água de coco Janilson.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend