Jeferson Rodrigues lança campanha contra suicídio e automutilação

Campanha de Prevenção ao Suicídio e Automutilação é lançada em GO

Iniciativa do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO), campanha foi lançada na Assembleia Legislativa de Goiás, na semana passada

Publicado em 25/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 15:36

Goiânia (GO) – O deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO) lançou na quarta-feira (19), a Campanha de Prevenção ao Suicídio e Automutilação da Criança e do Adolescente, na Assembleia Legislativa de Goiás. O evento ocorreu às 9h com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Vamos trazer parcerias, campanhas de prevenção e treinamento. Inclusive com atendimento por telefone”, enfatizou a ministra.

Jeferson Rodrigues deu as boas-vindas a ministra e destacou que, independentemente de crédulo religioso ou de condição social, a família deve ser defendida por todos e que os valores ensinados pelos pais enobrecem e prepara para as adversidades da vida. “Mas quando isso não acontece, aquele indivíduo passará a ser uma pessoa desequilibrada e despreparada emocionalmente para os embates que ela terá na sua existência”, disse o republicano.

O parlamentar reforçou seu posicionamento contra a Ideologia de gênero, a luta contra a violência contra a mulher, idosos, crianças, adolescentes e jovens, e contra o feminicídio.

Além da ministra Damares Alves, participaram do lançamento o deputado federal João Campos (PRB-GO); o deputado estadual Rafael Gouveia; além de representantes do Governado de Goiás, do Tribunal de Justiça de Goiás; dos Direitos Humanos; da Prefeitura de Goiânia; e do Ministério Público.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jeferson Rodrigues
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend