Campanha de Márcio Marinho e José de Arimateia está nas ruas

Candidatos caminharam no Bairro Periperi cumprimentando eleitores.

Publicado em 22/7/2014 - 00:00

Campanha de Márcio Marinho e José de Arimateia está nas ruas
Os parlamentares fizeram questão de cumprimentar a equipe, enfatizando a importância do trabalho que será desenvolvido.

 

Salvador (BA) – A campanha à reeleição do deputado federal Márcio Marinho e do deputado estadual José de Arimateia, ambos do PRB (Partido Republicano Brasileiro), teve sua largada na manhã desta segunda-feira, 21, na Praça da Revolução, no Bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

marcio-marinho-jose-de-arimateia-prb-ba-foto1-campanha-22-07-14Aclamados pela militância, com aplausos e abraços calorosos, os candidatos deram início aos trabalhos de rua que acontecerão até 5 de outubro, dia da eleição.  Os parlamentares fizeram questão de cumprimentar a equipe, enfatizando a importância do trabalho que será desenvolvido. “Damos início hoje a nossa campanha. Contamos com a força de Deus e o apoio de todos. Vamos juntos rumo a 5 de outubro”, conclamou Marinho.

O parlamentar ressaltou a participação individual e lembrou que “são os corajosos que saem na frente e é com alegria e determinação que vamos fazer o nosso trabalho e construir a nossa vitória!”, afirmou.

marcio-marinho-jose-de-arimateia-prb-ba-foto3-campanha-22-07-14No corpo a corpo com o povo, candidatos e militantes distribuíram panfletos e santinhos contendo informações sobre o trabalho político da dupla e os números para votação.

Texto e fotos: Ascom – PRB Bahia
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend