Beto Mansur se reúne com Lideranças da Zona Leste em São Paulo

Mais de cem líderes se reuniram em São Miguel Paulista.

Publicado em 4/8/2014 - 00:00

Beto Mansur se reúne com Lideranças da Zona Leste em São Paulo
Mais de cem líderes se reuniram em São Miguel Paulista.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), candidato à reeleição, foi recebido recentemente por mais de 100 lideranças da Zona Leste de São Paulo. No encontro, realizado em São Miguel Paulista, Beto falou de sua trajetória política e conversou com a população sobre as principais carências da região.

A mobilidade urbana é um dos problemas mais graves enfrentados pela população dos bairros do extremo leste paulistano, como São Miguel, Guaianazes e o Itaim Paulista, região com mais de 1 milhão de habitantes.

“Falamos com os moradores sobre os investimentos em mobilidade urbana de mais de R$ 750 milhões que levamos para a Baixada, com recursos do Ministério das Cidades. Vamos levar as necessidades da população da Zona Leste e trazer recursos do Governo Federal também para essa região”, revelou Beto.

O candidato ainda agradeceu o apoio dos colaboradores Dirceu Lamonica e Chiquinho Barros, que organizaram o encontro. “O Dirceu e o Chiquinho são dois amigos com uma grande história de defesa da Zona Leste de São Paulo”, explicou. “Agora estamos juntos para trabalhar pela região”.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend