Beto Mansur e George Hilton traçam metas para o Esporte

Hilton reafirmou sua proposta de investir nos esportes de base, com caráter social, de inclusão, educação e envolvimento das comunidades.

Publicado em 12/1/2015 - 00:00

beto-mansur-e-george-hilton-prb-tracam-metas-para-o-esporte-foto-ascomprbsp-12-01-15
No encontro, Hilton reafirmou sua proposta de investir nos esportes de base, com caráter social, de inclusão, educação e envolvimento das comunidades

 

Brasília (DF) – O deputado federal Beto Mansur e o ministro do Esporte, George Hilton, ambos do PRB, estiveram reunidos na última quinta-feira (08/01) para tratar das metas que serão adotadas para o setor nos próximos anos.

No encontro, Hilton reafirmou sua proposta de investir nos esportes de base, com caráter social, de inclusão, educação e envolvimento das comunidades.

Mansur, vice-líder do PRB na Câmara, destacou que a escolha de Hilton como ministro vai permitir uma parceria permanente entre Executivo e Legislativo na área dos Esportes. “Com certeza temos um cenário muito positivo para podermos desenvolver os esportes no Brasil”.

George Hilton tem 43 anos, é deputado federal por Minas Gerais em seu segundo mandato e foi escolhido pelo partido para comandar o ministério oferecido ao PRB pela presidente Dilma Rousseff.

 

Texto e foto: Ascom – deputado federal Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend