Beto Mansur defende a duplicação da Rio-Santos e cobra hospital para o Litoral Norte

Republicano esteve em Bertioga e concedeu entrevistas para a TV e a Rádio do Sistema Costa Norte de Comunicação.

Publicado em 28/8/2014 - 00:00

Beto Mansur defende a duplicação da Rio-Santos e cobra hospital para o Litoral Norte
Beto é entrevistado pelo apresentador e empresário Ribas Zaidan.

 

Bertioga (SP) – O candidato à reeleição, deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), visitou o município de Bertioga, em São Paulo, onde foi recebido por lideranças da cidade e concedeu entrevistas para a TV e a rádio do Sistema Costa Norte de Comunicação.

O primeiro compromisso na cidade foi na TV Costa Norte, onde Beto foi entrevistado pelo empresário e apresentador Ribas Zaidan, no programa Café da Manhã, que tem grande audiência e participação de telespectadores, principalmente no Litoral Norte do Estado.

No programa, Beto falou de suas prioridades para a região, como a duplicação da Rodovia Rio-Santos, ampliando a segurança das pessoas, principalmente nos trechos em que a rodovia atravessa os perímetros urbanos dos municípios. “É uma obra que vai facilitar muito a vida de moradores e turistas, além de aumentar muito a segurança no trânsito”, destaca o candidato.

Beto falou, ainda, dos investimentos obtidos junto ao Governo Federal para a área da Saúde, com R$ 1 milhão para as unidades de saúde de Bertioga. “Além disso, estamos trabalhando para abrir novos leitos do SUS na região e conseguir um hospital regional para atender o Litoral Norte, entre Bertioga e Ubatuba”, disse.

beto-mansur-prb-defende-a-duplicacao-da-rio-santos-e-cobra-hospital-para-o-litoral-norte-foto-ascombetomansur-26-08-14-02Em seguida, o republicano esteve na Rádio Praia FM, onde foi entrevistado no programa do vereador e locutor Luiz Carlos Pacífico Junior. “Temos que reconhecer o grande trabalho que o Beto faz em Brasília para a liberação de recursos para as nossas cidades”, destacou Pacífico.

No programa, Beto Mansur destacou o trabalho realizado para instalar em Bertioga empresas não poluentes, principalmente ligadas ao pré-sal, como forma de criar mais postos de trabalho na cidade. “É muito importante a gente trazer desenvolvimento econômico para a cidade, mas sempre garantindo que isso não afete a qualidade de vida das pessoas”, destacou Beto.

Após os compromissos da Rede Costa Norte, Beto participou de uma reunião com cerca de 20 lideranças de seu grupo de trabalho.

 

Texto e foto: Ascom – deputado federal Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend