Bancada do PRB recebe representantes da Embaixada dos EUA

Bancada do PRB recebe representantes da Embaixada dos EUA

Na pauta, o intercâmbio de informações e negociações com o intuito de estudar o sistema legislativo e o funcionamento das polícias americanas

Publicado em 12/5/2016 - 00:00

Bancada do PRB recebe representantes da Embaixada dos EUA
Na pauta, o intercâmbio de informações e negociações com o intuito de estudar o sistema legislativo e o funcionamento das polícias americanas

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Márcio Marinho (BA), o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) e a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) receberam representantes da Embaixada dos Estados Unidos, na tarde desta quarta-feira (11), na liderança do partido. Na pauta, o intercâmbio de informações e negociações com o intuito de estudar o sistema legislativo e o funcionamento das polícias americanas.

“Nós estamos aqui representando um grupo de 22 parlamentares e nos comprometemos a estreitar as relações entre os países”, afirmou Marinho ao conselheiro Deji Okediji e a especialista política da embaixada, Gabriela Fontenele, que também discutiram a situação da política brasileira na atualidade e as possíveis diretrizes a serem tomadas pelo partido em um eventual governo Temer.

Rosangela Gomes destacou a importância de conhecer o sistema legislativo deles. “Esse intercâmbio de informações é sempre válido. Acredito que temos muito a aprender com os EUA”, disse a republicana. Ela ainda frisou o seu interesse em saber mais sobre a representatividade da mulher no parlamento americano, bem como as políticas de direitos humanos utilizadas pelo governo.

Vinicius Carvalho mostrou-se interessado em saber mais sobre a atuação das polícias americanas e suas estratégias contra a violência – Carvalho é relator da Comissão Especial de Unificação das Polícias Civis e Militares. “Estamos visitando países europeus em busca dos melhores modelos de polícias. Quero adaptar à nossa realidade e aos nossos problemas um sistema policial que opere da maneira mais eficiente possível”, finalizou.

Texto: Fernanda Cunha e Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend