Bancada do PRB cresce 160% e amplia influência nas votações da Câmara

Líder republicano, deputado George Hilton, destaca que o resultado nas urnas foi o reconhecimento da população pelo trabalho do PRB.

Publicado em 7/10/2014 - 00:00

Bancada do PRB cresce 160% e amplia influência nas votações da Câmara
Líder republicano, deputado federal George Hilton, destaca que o resultado nas urnas foi o reconhecimento da população pelo trabalho do PRB

Brasília (DF) – Com 21 parlamentares eleitos, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) ganha mais expressão nas decisões da Câmara dos Deputados e passa a ser a 10ª força política no país. Os republicanos terão maior participação nas comissões e nas votações que exigem número maior de votos, como apreciação de Propostas de Emenda à Constituição (PEC’s), Projetos de Lei Complementar, vetos e requerimento de urgência.

Na avaliação do líder republicano, George Hilton (MG), reeleito deputado federal, o resultado nas urnas foi o reconhecimento da população pelo trabalho do PRB. “Além de reconduzir a maioria dos nossos parlamentares, elegemos 14 novos. Nossa bancada será superior a de partidos como o PDT, PROS e PSC. Isso significa, sem dúvida, uma grande conquista. Dedico esta vitória ao nosso presidente Marcos Pereira, que há três anos percorre o Brasil incentivando a participação de novos republicanos na política e trabalhando incansavelmente por um país mais justo”, comemorou.

Para George Hilton, a eleição de duas mulheres também foi uma conquista para o partido. “Estimulamos a participação feminina na política. Rosangela Gomes e Tia Eron certamente contribuirão para com o debate interno de novos temas a serem defendidos pelo PRB, tanto nas reuniões de líderes quanto nas comissões da Casa”, acrescentou o líder.

O Estado de São Paulo elegeu Celso Russomanno – campeão de votos em todo o Brasil -, Antonio Bulhões, Roberto Alves, Vinicius Carvalho, Sérgio Reis, Beto Mansur, Marcelo Squassoni e Fausto Pinato; a Bahia escolheu Márcio Marinho e Tia Eron para representá-los, e o Rio de Janeiro escolheu Roberto Sales e Rosangela Gomes. Também fazem parte da nova legislatura os deputados Alan Rick (AC), André Abdon (AP), Ronaldo Martins (CE), Cleber Verde (MA), Carlos Gomes (RS), Jhonatan de Jesus (RR), Pastor Jony (SE) e César Halum (TO).

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend