Bancada do PRB celebra 10 anos da Fundação Republicana Brasileira

O líder do PRB na Câmara, deputado Cleber Verde, destacou o importante papel social da FRB na formação cívica e política do cidadão

Publicado em 29/11/2017 - 00:00

Bancada do PRB celebra 10 anos da Fundação Republicana Brasileira
O líder do PRB na Câmara, deputado Cleber Verde, destacou o importante papel social da FRB na formação cívica e política do cidadão

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Cleber Verde (MA), destacou o importante papel social da Fundação Republicana Brasileira (FRB) na formação cívica e política do cidadão, durante a comemoração dos 10 anos de criação da instituição, nesta terça-feira (28), em Brasília. Para o republicano, que é um decano do PRB, o país precisa de cidadãos comprometidos e o trabalho da fundação é essencial para despertar essa consciência política.

Bancada do PRB celebra 10 anos da Fundação Republicana Brasileira“O vice-presidente José Alencar nos ajudou a trazer as bases da nossa política, quando ele coloca a honra acima de tudo. Precisamos de homens honrados para construir um país cada vez melhor. O presidente Renato Junqueira está de parabéns pelo extraordinário trabalho que vem desenvolvendo à frente da fundação. A informação de que teremos, em breve, uma faculdade também é animadora. Sem dúvida, mais uma instituição que contribuirá para a capacitação e formação de brasileiros”, afirmou Cleber Verde.

O líder republicano também parabenizou todos os funcionários da fundação. “A FRB é formada por homens e mulheres comprometidos. São pessoas que constroem o dia a dia da instituição, trabalhando com muito afinco e dedicação exclusiva. A mensagem que trazemos hoje é a de que, nós, parlamentares, continuaremos trabalhando na Câmara dos Deputados para que todos os brasileiros tenham oportunidade de se desenvolver e contribuir para com o progresso da Nação”, acrescentou.

O evento cotou com a presença de mais de 300 pessoas, dentre lideranças políticas, militantes, parlamentares e o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB). Estiveram presentes os deputados federais Antonio Bulhões (SP), Celso Russomanno (SP), César Halum (TO), João Campos (GO), Lincoln Portela (MG), Lindomar Garçom (RO), Márcio Marinho (BA), Ronaldo Martins (CE), Roberto Alves (SP) e o senador Eduardo Lopes (RJ), presidente em exercício do partido.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Fotos: Agência PRB Nacional

Leia mais

FRB reformula cursos de política on-line e de lideranças femininas

FRB quer potencializar subseções em todo o país

Marcos Pereira é homenageado pela FRB

Em bate-papo, republicanos reafirmam sucesso da FRB

Lançamento da nova logo, jingle e cápsula do tempo marcam aniversário de 10 anos da FRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend