Aulas de prevenção contra incêndios

Alexandre Correa quer ensino preventivo nas redes públicas do Rio de Janeiro

Publicado em 24/6/2013 - 00:00

Aulas de prevenção contra incêndios
Alexandre Correa quer ensino preventivo nas redes públicas do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – O deputado estadual Alexandre Corrêa (PRB) protocolou na Assembleia Legislativa, na última semana, o projeto que determina a criação nas redes públicas de ensino aulas sobre prevenção a princípios de incêndios e acidentes domésticos.

Segundo o republicano, o projeto de número 2295/13 busca conscientizar o público escolar sobre a necessidade de ações preventivas, pois, em algumas ocasiões, as tragédias podem ser impedidas mediante o simples conhecimento de alguns procedimentos.

“É notória a capacidade de crianças e adolescentes atuarem como agentes multiplicadores naturais no ambiente escolar e familiar, trazendo para si, a responsabilidade da conscientização que é o objetivo da proposta”, defende Corrêa.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom deputado Alexandre Correa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend