Assembleia do Amazonas participa da 1º Corrida das Ouvidorias da Região Norte

Segundo Carlos Alberto, ouvidor/corregedor da Aleam, o objetivo é divulgar o trabalho das instituições que mantém canais de comunicação com a sociedade

Publicado em 23/10/2018 - 00:00

Assembleia do Amazonas participa da 1º Corrida das Ouvidorias da Região Norte
Segundo Carlos Alberto, ouvidor/corregedor da Aleam, o objetivo é divulgar o trabalho das instituições que mantém canais de comunicação com a sociedade, além de potencializar a cidade de Manaus como referência para o esporte

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), ouvidor/corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas, discursou nesta segunda-feira (22), no plenário Ruy Araújo, que a Ouvidoria da Casa Legislativa está participando da 1ª Corrida das Ouvidorias da Região Norte.

“Esse evento é uma união de forças de todas as Ouvidorias do Amazonas e outros estados do Norte, por iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11). Convido os servidores, população em geral e deputados a participar dessa grandiosa corrida”, disse o republicano.

Conforme informações do TRT11, a corrida vai acontecer no dia 8 de dezembro deste ano, às 7h, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense, com o objetivo de divulgar o trabalho das instituições que mantém canais de comunicação com a sociedade, além de potencializar a cidade de Manaus como referência para o esporte. Com percursos de 1 km de caminhada (infantil) e 5 km de corrida (adulto), o evento disponibilizará 1.500 vagas nas categorias elite, amador, Pessoa Com Deficiência (PcD) e infantil. No dia do evento haverá premiação aos três primeiros lugares, sorteio de brindes e medalhas de participação.

“As inscrições serão abertas a partir de amanhã (23) e vão se encerrar no dia 30 de novembro”, destacou o deputado Carlos Alberto, que ressalta que os desportistas poderão se inscrever pela internet.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend