Assembleia do Amazonas aprova três projetos de lei do deputado Carlos Alberto

Um dos projetos estabelece a implantação de cursos às mulheres em período gestacional na primeira gravidez

Publicado em 16/12/2018 - 00:00

Assembleia do Amazonas aprova três projetos de lei do deputado Carlos Alberto
“São todos projetos importantes para o cidadão amazonense. Nosso trabalho é voltado para todos”, comentou Carlos Alberto

Manaus (AM) – Três projetos de lei do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) foram aprovados durante votação na quinta-feira (13), no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

O Projeto de Lei nº 131/2017 estabelece a implantação de cursos às mulheres em período gestacional na primeira gravidez, sobre cuidados e atendimento emergências a crianças na primeira infância na rede hospitalar pública estadual e privada do Estado, que atendam com pré-natal.

Já o projeto nº 141/2017 dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos benefícios para jovens de baixa renda no serviço de transporte coletivo interestadual. Por fim, o PL nº 17/2018, que torna obrigatório o atendimento aos idosos, gestantes e pessoas com deficiência no térreo das agências bancárias do Amazonas também foi aprovado pelos parlamentares amazonenses.

“São todos projetos importantes para o cidadão amazonense. Nosso trabalho é voltado para todos”, comentou Carlos Alberto.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend