Aroldo Martins participa de evento beneficente em Curitiba

Republicano e sua esposa participaram da The Hardest Run, uma corrida em prol da construção do Erastinho – primeiro hospital oncopediátrico do Paraná

Publicado em 2/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 19:51

Curitiba (PR) – Na manhã de quarta-feira (1º de maio), feriado do Dia do Trabalhador, o deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR) e sua esposa, participaram da The Hardest Run, uma corrida em prol da construção do Erastinho – primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

“Todos nós apoiamos causas como esta e aconselho as pessoas a unirem forças, procurem em nossas redes sociais como podem fazer para contribuir também”, disse o republicano ao concluir a caminhada de 3 km.

Cerca de 10 mil pessoas entre atletas e amadores participaram do evento, que teve como ponto de partida a Praça do Athletico (Afonso Botelho) e contou com três diferentes categorias: caminhada de 3 km, corrida de 5 km e corrida de 10 km. Todos os kits para a corrida foram adquiridos, alcançando assim o objetivo dos organizadores.

No ano passado foi realizado um repasse equivalente a 50% do valor da obra, ou seja, R$ 12 milhões. Agora cabe ao hospital conseguir o restante dos recursos.

Texto: Daniel Monteiro / Ascom – deputado federal Aroldo Martins
Foto: Fernando Souza

 

Reportar Erro
Send this to a friend