Arimateia vai homenagear ministro Marcos Jorge com Título de Cidadão Baiano

Arimateia vai homenagear ministro Marcos Jorge com Título de Cidadão Baiano

Carioca, o ministro Marcos Jorge é casado com Ana Rafaela de Lima e tem três filhos. Hoje, aos 39 anos, ocupa o cargo de ministro por indicação do Partido Republicano Brasileiro (PRB)

Salvador (BA) – O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Jorge de Lima (PRB), se tornará cidadão baiano amanhã (21) às 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O autor do Projeto de Resolução 1.193/85 é o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), que irá conceder a honraria através da Sessão Especial para a Concessão do Título de Cidadão Baiano.

Carioca, o ministro Marcos Jorge é casado com Ana Rafaela de Lima e tem três filhos. Hoje, aos 39 anos, ocupa o cargo de ministro por indicação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O homenageado tem graduação em Administração Legislativa pela Universidade do Sul de Santa Catarina, além de mestrado em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola de Administração do Instituto de Direito Público de Brasília. Marcos Jorge já foi secretário-executivo do Ministério do Esporte, atuando como um dos responsáveis pela organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, além de secretário-executivo do próprio MDIC, na gestão do ex-ministro Marcos Pereira (PRB), presidente nacional do partido e deputado federal eleito por São Paulo.

O proponente da Sessão Solene lembrou que o homenageado é filho de um baiano com uma paraibana e que aos 10 anos ele se mudou para o município baiano de Jacobina, vivendo no Estado da Bahia até os 14 anos de idade. O deputado José de Arimateia afirmou ser uma alegria e grande satisfação contemplar o ministro com o Título de Cidadão Baiano em reconhecimento ao seu excelente desempenho e trabalho profícuo no setor. “Com o licenciamento de Marcos Pereira, o atual ministro continuou exercendo as suas funções com maestria e num ótimo ritmo de trabalho, sempre focado em construir um novo Brasil. A Bahia recebe o nosso homenageado de braços abertos”, disse Arimateia.

Texto: Ludmilla Cohim / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – MDIC

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.