Arimateia entrega Moção de Aplausos ao TRE-BA por eficiência de gestão

Republicano destacou a importância das contribuições expressivas da justiça eleitoral à população baiana

Publicado em 18/9/2015 - 00:00

arimateia-prb-ba-homenagem-treba-foto-ascom-17-09-2015
José de Arimateia prestou homenagem ao TRE/BA pela excelente produtividade entre os 26 tribunais do país.

 

Salvador (BA)O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) apresentou, na tarde da última terça-feira (15), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulação e Aplausos ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), pela ocupação de primeiro lugar em produtividade entre os 27 Regionais do país, no que se refere à redução de processos em tramitação nas suas zonas eleitorais.

No documento, o parlamentar republicano destacou a importância das contribuições expressivas da Justiça Eleitoral à população baiana e mostrou, por meio de dados, que entre os TREs apontados como de grande porte (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais), o da Bahia foi o único a apresentar redução na quantidade de processos em tramitação em pouco mais de um ano.

“É gratificante a constatação do empenho, celeridade, além do brilhante trabalho que este Tribunal Eleitoral desempenha diariamente, procurando amortecer o estoque existente”, enfatizou o deputado José de Arimateia.

 

Texto: Ludmilla Cohim / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Foto: Cris Oliveira
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend