Aprovados dois projetos de lei de Evandro Garla

Câmara Legislativa abona ideias de deputado republicano

Publicado em 1/7/2013 - 00:00

Aprovados dois projetos de lei de Evandro Garla
Câmara Legislativa abona ideias de deputado republicano

Brasília (DF) – Em ampla votação no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal foram aprovados dois Projetos de Leis de autoria do deputado Evandro Garla (PRB-DF), nesta sexta-feira (28). O primeiro promove mais respeito à saúde do idoso e outro visa dar maiores informações aos usuários do transporte coletivo.

O PL 855/13, por exemplo, assegura ao idoso internado em hospitais da Rede Pública e Privada do DF o direito à vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo. Já o PL 794/13, obriga os motoristas e cobradores dos ônibus do sistema de Transporte Público do DF – STPC/DF, a fornecerem informações aos passageiros que solicitarem, para motivo de atestado já que chegarão atrasados ao trabalho, quando houver interrupção do itinerário do respectivo veículo, em face de problemas mecânicos, hidráulicos, elétricos, abalroamento ou quaisquer outros motivos que ocasionem defeitos.

Texto: Geysa Albuquerque – Ascom Evandro Garla
Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fotos: Jessé Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend