Aprovada isenção de taxas de incêndio

Rosangela Gomes confirma decisão na Assembleia do Rio de Janeiro

Publicado em 11/3/2013 - 00:00

Aprovada isenção de taxas de incêndio
Rosangela Gomes confirma decisão na Assembleia do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – A deputada estadual Rosangela Gomes (PRB) discursou, recentemente, sobre o projeto que visa a isenção de taxas de incêndio para os aposentados, pensionistas, portadores de deficiência física e templos religiosos. O pronunciamento ocorreu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro juntamente com os membros da bancada evangélica e outros deputados que votaram favorável ao projeto, que aguarda publicação no Diário Oficial.

De acordo com a republicana, a proposta determina a isenção aos imóveis comprovadamente de posse de entidades religiosas cuja personalidade jurídica seja igual ou superior a 50 anos. Também incluiu, entre as formas de comprovação de posse, a declaração oficial da Prefeitura que ateste que o imóvel encontra-se registrado em seus dados cadastrais em nome da entidade.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend