Antonio Vaz recebe a vereadora Sarita de Paranaíba na Assembleia Legislativa de MS

Antonio Vaz e Sarita debatem ações para a saúde de Paranaíba (MS)

A vereadora republicana apresentou reivindicações ao deputado para a aquisição de uma ambulância e recursos para o Hospital Regional de Paranaíba

Publicado em 17/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 12:09

Antonio Vaz e Sarita debatem ações para a saúde de Paranaíba (MS)
A vereadora republicana apresentou reivindicações ao deputado para a aquisição de uma ambulância e recursos para o Hospital Regional de Paranaíba

Campo Grande (MS) – O deputado estadual Antonio Vaz (PRB-MS) recebeu, na quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a vereadora Sarita (PRB), da cidade de Paranaíba, município localizado a 411 km da capital Campo Grande.

Defensora incansável da saúde, a vereadora pleiteou junto ao deputado emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância e recursos para o Hospital Regional de Paranaíba.

“Eu vim pedir emenda para minha cidade. A saúde lá é precária, precisa melhorar o tempo de espera para exames, por exemplo. O deputado é correligionário e estamos pedindo a força dele”, resumiu Sarita.

A vereadora está em seu primeiro mandato e é muito conhecida pelo trabalho social que presta junto às pessoas idosas e mais carentes do município. Sarita cumpre rotina diária ao longo dos anos na busca por medicamentos, realizar curativos e até locomover, por conta própria, pacientes às farmácias, à Santa Casa e a outros hospitais de Paranaíba. “Desde menina eu luto pela saúde do povo da minha cidade. Fui convidada para entrar para o PRB e fui muito bem recebida”, explicou a republicana.

O deputado Antonio Vaz, que mantém contato constante com o município de Paranaíba, disse que conhece a situação da saúde naquela cidade e que a demora para a realização de exames é uma reivindicação antiga dos moradores da região. “Exames como ultrassom e raio-X precisam ser realizados com a maior rapidez possível. Vou olhar com carinho a reivindicação da nossa vereadora, a amiga Sarita”, afirmou Antonio Vaz.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Antônio Vaz
Edição: Agência PRB Nacional 

Reportar Erro
Send this to a friend