André Abdon é eleito presidente de subcomissão que vai debater Desenvolvimento Sustentável

Jony Marcos, vice-presidente, argumentou que o trabalho desenvolvido pela comissão é estratégico para o país.

Publicado em 12/3/2015 - 00:00

André Abdon é eleito presidente de subcomissão que vai debater Desenvolvimento Sustentável
O republicano Jony Marcos será o vice-presidente

Brasília (DF) – Os deputados republicanos André Abdon (PRB-AP) e Jony Marcos (PRB-SE) foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente da subcomissão especial criada, nesta quarta (11), na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados para atuar nas questões relativas ao Desenvolvimento Sustentável.

O deputado André Abdon destacou que a subcomissão se reveste da maior importância, já que tem como escopo a prerrogativa de garantir um futuro melhor para as próximas gerações. “O desenvolvimento sustentável nada mais é do que a capacidade de utilização dos recursos naturais para promover o desenvolvimento econômico. A ideia é que o agronegócio, que tanta contribuição traz para a balança comercial, ande de mãos dadas com a preservação da natureza, até porque essas duas situações não são incompatíveis, pelo contrário, elas se completam”, afirmou.

Jony Marcos, vice-presidente, argumentou que o trabalho desenvolvido pela comissão é estratégico para o país. “Nossas indicações para uma subcomissão tão importante como esta mostra que o PRB está sintonizado com os maiores desafios do país. Temos o apoio do presidente da Comissão de Agricultura, Irajá Abreu, e vamos trabalhar com responsabilidade e dedicação para apresentar um resultado de excelência”, finalizou.

Texto: Mônica Donato  /  Ascom – Liderança do PRB
Foto: Geralda Damião 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend