Ana do Gás prestigia solenidade de assinatura do decreto para o "Cartão Material Escolar"

Deputada prestigiou o evento ao lado do governador Flávio Dino e da ministra Tereza Campello

Publicado em 3/7/2015 - 00:00

Ana do Gás prestigia solenidade de assinatura do decreto para o "Cartão Material Escolar"
Ana do Gás (centro) ao lado do governador Flávio Dino e da ministra Tereza Campello.

 

São Luís (MA) – A deputada Ana do Gás (PRB-MA) participou, na nesta quinta-feira (2), da solenidade de assinatura do decreto que regulamenta o “Cartão Material Escolar” para beneficiários do Programa Estadual Bolsa Família Escola, assinado pelo governador Flávio Dino, com a presença da ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello.

A solenidade reuniu secretários de estado e do município, além do vice-governador Carlos Brandão; do deputado federal, Zé Carlos; e do senador maranhense Roberto Rocha. O cartão vai beneficiar 1 milhão e 400 mil alunos entre 4 e 17 anos, que receberão R$ 46,00 cada como auxílio na compra de material escolar, sem restrições no número de beneficiários.

Texto e foto: Ascom / deputada estadual Ana do Gás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend