Ana do Gás e Cleber Verde reúnem lideranças no Maranhão para estabelecer parcerias

O deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão, esteve presente no encontro

Publicado em 6/7/2015 - 00:00

Ana do Gás e Cleber Verde reúnem lideranças no Maranhão para estabelecer parcerias
Para a deputada, a rotina parlamentar dificulta a realização de encontros como esse.

 

São Luís (MA) – No último sábado (4), a deputada Ana do Gás (PRB-MA) reuniu algumas lideranças que contribuíram para a sua eleição como deputada estadual. A encontro, que teve como objetivo debater parceiras e alianças, contou com a presença do presidente do PRB no Maranhão, o deputado federal Cleber Verde e dos prefeitos Eunélio Mendonça (Santo Antônio dos Lopes) e dr. Francisco (Governador Luiz Rocha).

Para a deputada, a rotina parlamentar dificulta a realização de encontros como esse. “A atividade parlamentar impossibilita estarmos em contato direto com nossas bases, como acontece durante a campanha eleitoral, por isso resolvi promover um encontro para agradecer e confirmar meu compromisso com cada um”, disse a republicana.

“A deputada Ana está fazendo história ao alimentar as alianças construídas durante o processo eleitoral e está de parabéns pela iniciativa”, declarou Cleber Verde.

Entre as lideranças que marcaram presença no encontro estavam prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias de vários municípios. “Pretendo reunir minhas bases sempre que puder, pois o meu mandato também pertence a eles”, finalizou a parlamentar republicana.

Texto e foto: Assecom / deputada estadual Ana do Gás
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend