Alex Silva recebe prefeito e vereadores de Vale do Anari (RO)

Atendendo à solicitação do prefeito, deputado do PRB vai destinar emenda no valor de R$ 200 mil para a recuperação das estradas vicinais

Publicado em 2/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 18:23

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) recebeu na semana passada, o prefeito de Vale do Anari, Anildo Alberton, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Nildozinho, os vereadores Polaquinho e Pit Bull, e o chefe de gabinete, Marcelo Alves.

No encontro, o prefeito apresentou as dificuldades enfrentadas pela população do município e solicitou ao deputado uma emenda para a recuperação das estradas vicinais. Alex Silva se comprometeu em destinar emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil que será investido no custeio das estradas.

“Sei que todos os municípios precisam de um deputado para abraçar a população, por isso, os anarienses serão beneficiados com essa emenda que garantirá maior acessibilidade à população e facilitar o trabalho dos produtores que dependem das estradas para escoar sua produção”, afirmou Alex Silva, que prometeu visitar o município em breve.

O Vale do Anari possui a população de aproximadamente 10.600 habitantes e fica localizado à 51 km de Machadinho d’Oeste.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend