Alex Silva prestigia homenagem às mulheres da Polícia Militar de Rondônia

Evento no auditório do Colégio Tiradentes I teve como tema “As Mulheres na Polícia Militar de Rondônia: Reflexões e Debates”, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 11/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:38

Porto Velho (RO) – Na sexta-feira (8), o deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) participou, no auditório do Colégio Tiradentes I, do evento “As Mulheres na Polícia Militar de Rondônia: Reflexões e Debates”, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, o republicano parabenizou a todas as mulheres policiais militares e falou sobre a importância delas, tanto para a sociedade, como no ambiente familiar. “A figura da mulher foi criada por Deus para auxiliar o homem, pela sua coragem e determinação, pois muitas, além de desempenharem suas funções na corporação, também são mães, esposas e o alicerce de seus lares. Infelizmente hoje a cada cinco mulheres, uma é agredida e isso tem se tornado algo natural. Por esse motivo, me comprometo a lutar e defender os direitos da mulher para que sejam respeitadas e valorizadas”, disse Alex Silva.

No evento, também foi abordando o tema “Auto Estima da Polícia Militar Feminina”, com a participação da tenente PM Josilene.

Também estiveram presente no evento, o promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Heverton Aguiar; a promotora da Promotoria de Violência Doméstica contra a Mulher, Dra Tânia Garcia; os professores da Universidade Federal de Rondônia, Rosângela Hilário e Vinicius Miguel; além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo; e Sub Comandante, Coronel Rildo.

Texto: Jussara Lopes / Ascom – deputado estadual Alex Silva
Fotos: Marcello Augusto

Reportar Erro
Send this to a friend