Alex Silva destinará emenda para a compra de ambulância do Corpo de Bombeiros de RO

Republicano recebeu o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, o Coronel BM Demargli da Costa Farias

Publicado em 25/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 09:36

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) recebeu na manhã de terça-feira (23), a visita do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, o Coronel BM Demargli da Costa Farias, acompanhado do Assessor Legislativo da entidade, Tenente BM Vicente.

Na oportunidade, Coronel Farias pediu o apoio do republicano para demandas da corporação, em especial para aquisição de ambulâncias, visando uma melhor estrutura para atender a população do estado.

Na oportunidade foram apresentados projetos que precisam ser criados e outros resgatados, oferecidos pelo Corpo de Bombeiros, mas necessitam de incentivo do poder público. É o caso do “Projeto Bombeiro por um Dia” que oferecerá um curso de treinamento 24h aos municípios, através de atividades que levam às crianças explicações sobre a prevenção de combate a incêndio, ensinamentos básicos de salvamento, etc.

Alex Silva se comprometeu a destinar emenda de R$ 125 mil para ajudar na compra de uma ambulância e destacou o excelente trabalho realizado pela corporação no estado. “O bombeiro é uma profissão de excelência para a segurança pública e precisa ser reconhecido. Eles trabalham colocando suas vidas em risco para salvar outras. No meu mandato, darei todo o auxílio aos projetos que me foram apresentados e irei contribuir para o melhor desenvolvimento e desempenho da classe, afinal, a nossa população será a mais beneficiada com essa parceria”, disse o republicano.

Texto: Jussara Lopes / Ascom – deputado estadual Alex Silva
Foto: Marcello Augusto

Reportar Erro
Send this to a friend