Alex Redano pede manutenção na RO 257 em Rio Crespo

Segundo o parlamentar, o trecho está em péssimas condições de tráfego, trazendo dificuldades aos moradores da região

Publicado em 17/4/2017 - 00:00

Alex Redano pede manutenção na RO 257 em Rio Crespo
Republicano pediu urgência, levando em consideração que este travessão é um dos principais acessos de escoamento

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), sejam feitas reparações no Travessão B 80, RO 257, no município de Rio Crespo.

Segundo o parlamentar, o trecho está em péssimas condições de tráfego, trazendo dificuldades aos moradores da região. “Essa localidade possui um tráfego diário tanto de residentes da cidade quanto dos produtores, que utilizam o caminho para escoamento de produção”, afirmou Redano.

Em sua indicação, ele pediu urgência, levando em consideração que este travessão é um dos principais acessos de escoamento. “A ausência de manutenção pode vir a prejudicar a renda de muitos produtores rurais”, concluiu o parlamentar.

Texto: Isabela Gomes / Decom – ALE/RO
Foto: José Hilde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend