Alex Redano explica entrega de trailers odontológicos a institutos sociais em RO

Em discurso, o republicano também ressaltou que os trailers atenderão muitos municípios do Estado de Rondônia

Publicado em 2/6/2017 - 00:00

Alex Redano explica entrega de trailers odontológicos a institutos sociais do Estado
Segundo o parlamentar, atualmente o serviço odontológico em Rondônia é escasso e isso prejudica a população

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) anunciou, em sessão na terça-feira (30), a entrega de vários trailers que farão serviços odontológicos em Rondônia, atendendo a população que não tem acesso aos tratamentos de higiene bucal. Os veículos foram entregues em um evento na Talismã 21, em Porto Velho, para a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) e ao Instituto de Vontade, Ação e Saúde (Elas).

Segundo o parlamentar, atualmente o serviço odontológico em Rondônia é escasso e isso prejudica a população. “Muitas pessoas não conseguem um emprego por conta de sua saúde bucal e não podem se consultar por conta da ausência de profissionais ou locais adequados para o atendimento”, afirmou Redano. Em discurso, o republicano também ressaltou que os trailers atenderão muitos municípios do Estado.

Redano também falou sobre as visitas que fez, nos últimos dias, a várias cidades do Estado. “Nós passamos pelos municípios ouvindo as demandas e decidimos atender o máximo possível, porém daremos preferência aos problemas na Educação”, declarou. Segundo ele, já foram feitas indicações para demandas de duas escolas do interior. A primeira é a escola municipal Fernanda de Souza Paula, e a segunda, de Urupá, chamada Altair Mille Soares.

“Ambas as escolas que estamos tentando ajudar têm ótima estrutura, porém necessitam de coisas como calçamento e segurança”, afirmou o parlamentar, ressaltando que, na escola de Urupá, foram registrados só neste ano 32 furtos. “Em Espigão estaremos fazendo o calçamento da escola, e na de Urupá pediremos câmeras de segurança e também iremos discutir outras formas de assegurar o bem estar dos jovens”, afirmou Alex.

Texto: Isabela Gomes / Decom – ALE/RO
Foto: José Hilde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend